Canais de atendimento por ligação
  • VENDAS 4020-0747 (19) 3112-2071 - Região Sudeste
  • SAC PETRONAC 4020-0747
Canais de atendimento por ligação
ÁREA DE ATUAÇÃO

Estamos presentes em vários estados do Brasil

Escolha um estado para mais informações e entre em contato conosco.

Estamos presentes em vários estados do Brasil

Base Brasília

SIN/SUL, Lote 02 Setor de Inflamáveis - Brasília - DF

CEP: 71225-000

Telefone: (61) 4062-0740

Coord. de Base: Thiago Batista da Silva

Como chegar

Base Cabedelo

PB TRUCK CENTER - Rua Santa Rita de Cássia, 3690 sala 21 Centro - Jardim Camboinha - Cabedelo - PB

CEP: 58103-772

Telefone: (83) 4062-0740

Coord. de Base: Thiago Dimitri

Como chegar

Base Jequié

Rua 08, Quadra 24, Sala C, n° 310 Cidade Nova - Jequié - BA

CEP: 45201-811

Telefone: (73) 3525-9988

Coord. de Base: Valdeberto Bezerra

Como chegar

Base Paulínia

Avenida Senador Onofre Quinan, 763, Sala 09 Bonfim - Paulínia - SP

CEP: 13147-095

Telefone: (19) 4009-0675

Coord. de Base: Fernando Filho

Como chegar

Base Porto Nacional

Rodovia TO 255, Qd GLEB, Lt 10, nº 0, Integração intermodal da ferrovia norte sul Distrito Industrial, Luzimangues - Porto Nacional - TO

CEP: 77500-000

Telefone: (63) 4052-0740

Base Ribeirão Preto

Rodovia Alexandre Balbo, KM 327, s/n°, Sala 09 Engenheiro Carlos de Lacerda Chaves - Ribeirão Preto - SP

CEP: 14057-800

Telefone: (16) 3515-9498

Coord. de Base: José Guilherme

Como chegar

Base São Francisco do Conde

Via Madre de Deus, KM 42, s/n° Caípe - São Francisco do Conde - BA

CEP: 43900-000

Telefone: (71) 4062-0740

Coord. de Base: Luciana Gonçalves

Como chegar

Base São Luís

Avenida Engenheiro Emiliano Macieira (BR 135), Km 8 Vila Maranhão - São Luís - MA

CEP: 65091-320

Telefone: (98) 3042-1914

Coord. de Base: Ennio Santana

Como chegar

Base Senador Canedo

Av. Niterói esq. c/ Copacabana, s/n°, Sala 15 e 16 Qd. 4, Lote R01 a 19 - Senador Canedo - GO

CEP: 75250-000

Telefone: (62) 4051-0740

Coord. de Base: Patrícia Marinho

Como chegar

Base Suape

Estrada Tdr Norte, 8466 E-Log Pátio - Cabo de Santo Agostinho - PE

CEP: 55590-000

Telefone: (81) 3311-3337

Coord. de Base: Afonso Calixto

Como chegar

Base Teresina

Avenida Deputado Paulo Ferraz, s/n° Pátio Ferroviário do Itareré - Teresina - PI

CEP: 64078-820

Telefone: (86) 3302-7373

Coord. de Base: Vinicius Reis

Como chegar

Base Uberlândia

Av. Aldo Borges Leão, n º 4911, sala 3 Nova Canaã - Uberlândia - MG

CEP: 38412-417

Telefone: (34) 2589-9190

Coord. de Base: Laís Nunes

Como chegar

Base Vitória

Rua Vila Isabel - Sala G São Torquato - Vila Velha - ES

CEP: 29114-035

Telefone: (27) 4062-0740

Coord. de Base: Weveson Oliveira

Como chegar

Escritório Central

Rua Antônio Lumack do Monte, 96, 13° andar Boa Viagem - Recife - PE

CEP: 51020-905

Telefone: (81) 2121-4800

Como chegar

Perguntas Frequentes

Veja as perguntas mais frequentes e tire suas dúvidas.

A cotação de combustíveis, pode ser feita de 8h às 18h, através do contato: 4020-0747 ou (19) 3112-2071 (região Sudeste).

No www.petronac.com.br/trabalhe-conosco você encontra todas as nossas oportunidades e cadastra seu currículo clicando em ‘Avançar’.

Entre em contato com o nosso SAC através do e-mail sac@petronac.com.br, telefone 4020.0747 opção 2 ou WhatsApp (81) 2102-5295.

Primeiramente, limpe o cache do seu computador ou utilize uma janela anônima, assim é possível evitar erros e garantir uma melhor performance da sua máquina.

Limpando de cache do seu computador:

  1. Clique no menu do Google Chrome ou do seu navegador localizado na barra de ferramentas.
  2. Selecione “Mais ferramentas”;
  3. Selecione “Limpar dados de navegação”;
  4. Marque somente as caixas de seleção “Cookies e outros dados de site e plug-in” e “imagens e arquivos armazenados em cache”;
  5. Use o menu localizado na parte superior “Eliminar os seguintes itens desde” e selecione “o começo”;
  6. Clique em “Limpar dados de navegação”;
  7. Feche a janela do navegador e abra novamente.

Acessando através da janela anônima :

  1. Abra uma nova janela;
  2. Digite Ctrl + Shift + N. Agora tenha uma melhor performance de navegação no Portal do Cliente.

Se após estes procedimentos o erro persistir, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail sac@petronac.com.br, telefone 4020.0747 opção 2 ou WhatsApp (81) 2102-5295?, verificando a solução do problema de acesso junto ao nosso atendimento.

A TT Work é a holding da qual a Petronac Combustíveis faz parte, como distribuidora. Junto a ela, existem outras três empresas, também do setor de combustíveis: TDEZ (Logística), TECOMB (Terminais) e AtlantImport (Importação). O conglomerado foi criado para atender às demandas geradas pelos novos negócios desenvolvidos nos últimos anos pela Distribuidora.

Entre em contato!

E-mail: sac@petronac.com.br

Telefone: 4020-0747 opção 2 ou (19) 3112-2071(região Sudeste)

WhatsApp: (81) 2102-5295

Entre em contato!

E-mail: sac@petronac.com.br

Telefone: 4020-0747 opção 2 ou (19) 3112-2071(região Sudeste)

WhatsApp: (81) 2102-5295

Não. Os possíveis danos ao veículo transportador e ao patrimônio de terceiros causados pelo veículo
transportador serão de responsabilidade exclusiva do Cliente adquirente da carga.

Esta Garantia de Cargas não é um SEGURO e não substitui a obrigação legal do adquirente de cargas, conforme dispostos nos Decretos Lei nº 73/66, Art. 20, Lei nº 11.442/2007, Art.13 e no comunicado SUROC/ ANTT nº 001/2014 quanto à obrigação da contratação do seguro de RCTR-C (Responsabilidade Civil do Transportador Rodoviário de Cargas) quando o Adquirente da Carga executa transporte de cargas para terceiros.

O Programa de Garantias FOB visa mitigar os prejuízos decorrentes dos danos a cargas no transporte dos  combustíveis, tais como roubos, acidentes que possam gerar perda do produto (total ou parcial) e o serviço de reparação/recuperação por contaminação ao meio ambiente ocasionados pelo produto durante um acidente. Esta garantia compreende desde o carregamento do veículo no terminal de origem (local de compra) até o local de destino da carga, conforme Nota Fiscal.

Acesse o Portal do Cliente, através do site: www.petronac.com.br/portal-do-cliente e siga o seguinte passo a passo:

1º Clique em Home

2º Clique em Meus Dados

3º Selecione ‘Alterar Senha’.

No Portal do Cliente é possível verificar o seu código em:

Home -> Dados do cliente

O seu código contém 7 dígitos e se encontra ao lado do seu CNPJ. Ele também é seu número de cadastro com a gente.

Ex: [XXXXXXX] XX.XXX.XXX.XXX/XXXX-XX – RAZÃO SOCIAL

Para alterar seus dados cadastrais, basta acessar:

Home -> Razão Social -> Meus Dados

Nos carregamentos FOB, para cadastro de novos motoristas são necessários os seguintes documentos: Carteira de Motorista, NR20, NR35 e MOP.

Para cadastro de veículo são necessários os seguintes documentos: CRLV, Aferição, CIV, CIPP, Cronotacografo, ANTT, Licença Federal, Licença Estadual (caso o carregamento realizado dentro do estado), Licença Interestadual (caso o carregamento seja entre estados: Origem x Destino).

A documentação pode ser levada diretamente a sua base de carregamento, enviada ao seu vendedor, ou encaminhada para o SAC, através do e-mail sac@petronac.com.br ou telefone 4020.0747 opção 2 ou WhatsApp (81) 2102-5295

Obs.: Nos carregamentos realizados através das bases de Jequié (BA), é necessário que o motorista realize seu cadastro junto ao terminal da Petrobras.

Entre em contato com o nosso SAC através do e-mail sac@petronac.com.br ou, telefone 4020.0747 opção 2 ou WhatsApp (81) 2102-5295.

Você também poderá fazer a solicitação diretamente ao seu consultor(a).

Obs.: A visita está sujeita ao agendamento prévio, conforme disponibilidade de data e horário.

Ao receber o e-mail, verifique atentamente os seguintes detalhes:

1. Os dados do beneficiário do boleto estão de acordo (TT WORK PARTICIPAÇÕES S.A ou PETRONAC DIST. DE PETRÓLEO)?
2. O boleto é compatível com a nota fiscal e compra realizada?
3. O boleto recebido é compatível com os bancos enviados pela Petronac?
4. Todos os nossos e-mails são corporativos, com domínios @petronac.com.br e @ttwork.com.br.

Reforçamos que somente são autorizados a contatar nossos clientes o departamento de vendas e do SAC confirmando os dados no relacionamento cliente e Petronac.

Em caso de suspeita, comunique imediatamente ao nosso SAC através do sac@petronac.com.br, telefone 4020.0747 opção 2 ou WhatsApp (81) 2102-5295.

Todo boleto em atraso gera juros, podendo ser pago normalmente no seu banco. Em caso de dúvidas entre em contato com seu consultor(a) e evite bloqueios.

Através das Perguntas e Respostas do link  no site do Banco Central:

https://www.bcb.gov.br/estabilidadefinanceira/perguntaserespostaspix

Não, pois o pagamento deverá ser na mesma modalidade da compra.

Se certifique que já foi cadastrado sua conta no PIX e se está lançando os dados corretamente. Caso sim, contate seu banco para mais informações ou entre em contato através do sac@petronac.com.br ou ligue 4020 0747 opção 2 / WhatsApp (81) 2102-5295.

Certifique-se de que os dados e o código de barras foram digitados corretamente. Após isso, verifique o conteúdo da mensagem de erro apresentada na tela.

Caso ocorram mensagens de erros nos registros/títulos, exemplo: “Não existente”, “Não registrado”, “Inválido”, ou “Não encontrado”, entre em contato com a gente pelo nosso SAC através do e-mail sac@petronac.com.br/telefone 4020.0747 opção 2 / WhatsApp (81) 2102-5295 dentro do seu prazo de vencimento.

Para demais erros, entre em contato com o seu banco.

É importante sempre atualizar seu limite de pagamentos junto à instituição bancária.

Os boletos do Banco do Brasil e Bradesco só são liberados para pagamento no dia seguinte ao faturamento, após as 14h; o Banco Safra, os boletos são enviados para registro no dia seguinte ao faturamento serão disponibilizados em três dias úteis.

Entre em contato com o seu banco para mais informações. É importante sempre atualizar seu limite de pagamentos junto à instituição financeira.

Não será necessário pois as baixas são realizadas na virada da noite pelo banco.

Caso deseje carregar no mesmo dia e não tenha limite de crédito envie o comprovante de pagamento para o seu vendedor(a) para ele acelerar a liberação ou ainda, em casos de pagamentos diferentes da modalidade cadastral, exemplo: modalidade boleto bancário, mas realizou o pagamento via depósito bancário, TED ou PIX.

Obs.: Pagamentos realizados nos finais de semana e feriados serão baixados no próximo dia útil.

É necessário entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail sac@petronac.com.br ou
telefone 4020-0747 opção 2 /WhatsApp (81) 2102-5295.

Reforçamos que a 1ª via do boletim de conformidade é entregue no momento do descarregamento do pedido.

Novidade: Já estamos providenciando um campo exclusivo para você gerar sua 2ª via do boletim de conformidade através do Portal do Cliente.

Através do Portal do Cliente é possível enviar uma 2º via de boleto para seu e-mail. Acesse: Home -> Próximos vencimentos -> Clique no boleto -> Envie para seu e-mail.

Quando receber em seu e-mail, será necessário incluir seu código de cliente cadastrado para acessar o documento.

Lembre-se que seu código contém 7 dígitos e se encontra ao lado do seu CNPJ e ele também é seu número de cadastro com a gente.

Ex: [XXXXXXX] XX.XXX.XXX.XXX/XXXX-XX – RAZÃO SOCIAL.

Não, os pagamentos são alterados automaticamente pelo Banco para o próximo dia útil, podendo ser pagos com o mesmo boleto, sem a necessidade de emitir um novo.

Obs.: Em casos de feriados na cidade de seu estabelecimento(comercial) o vencimento será considerado no próximo dia útil.

Atenção! Caso a sua central de pagamentos não for no mesmo município do feriado, entre em contato com a gente pelo e-mail sac@petronac.com.br ou telefone 4020.0747 opção 2/ WhatsApp (81) 2102-5295? antes do seu prazo de vencimento. Consideramos os feriados que constam registrados no site da FEBRABRAN.

Para conseguir a Chave de Acesso da Petronac, você deverá entrar em contato com vendedor ou pelo e-mail sac@petronac.com.br ou telefone 4020.0747 opção 2 / WhatsApp (81) 2102-5295.

No Portal do Cliente é possível verificar seus próximos vencimentos, acesse:

Home -> Próximos vencimentos.

Sempre que desejar fazer uma cotação de combustíveis, dispomos da Central de Interação com o Cliente, que funciona das 7h às 17h.

Contato: 4020.0747 (para capitais) e 0800.0813333 (demais localidades).

No Portal do Cliente é possível verificar o seu limite, basta acessar:

Home -> Dados financeiros

R$ LIMITE CRÉDITO | R$ LIMITE DISPONÍVEL

Existem legislações de âmbito estadual e municipal que abrangem o teste de estanqueidade para postos de combustíveis. Na maioria dos casos, ele é solicitado a cada 12 meses para tanques instalados há mais de 10 anos e a cada 24 meses para equipamentos instalados há menos de 10 anos.
Fique atento(a) aos prazos para atendimento das normas e evite os danos ao meio ambiente e os elevados custos com vazamentos de combustível.

No momento da compra solicite esta opção junto ao seu vendedor(a) ou entre em contato com o nosso SAC através do e-mail sac@petronac.com.br ou telefone 4020.0747 opção 2 / WhatsApp (81)2102-5295.

O teste de estanqueidade é realizado no sistema de abastecimento subterrâneo (tanques) e detecta
possíveis sinais de corrosão ou desgaste dos tanques. Consiste na verificação por sondas e injeção de gás inerte (geralmente Nitrogênio) para checagem de vazamentos, além de ser um procedimento necessário para conseguir renovação da licença de operação de um posto de combustíveis, por identificar possíveis vazamentos e problemas nos dispositivos de sucção e respiro.

Quando o derramamento é pouco, basta interromper o fluxo de combustível desligando a bomba de abastecimento e utilizar areia para conter e remover o combustível derramado. Lembre-se de destinar corretamente a areia contaminada. Já nos casos de um volume maior, contate empresas de pronto atendimento, que já possuem a estrutura adequada para conter o problema.

No vazamento de combustível diretamente do tanque, a operação que envolve o compartimento (tanque) deve ser parada para ser esvaziada. É importante a utilização de sistemas eletrônicos de monitoramento ambiental que ajudam no controle dos níveis de cada tanque e sensores que podem fazer identificações precisas de eventuais vazamentos de combustível.

Seu Arquivo XML é enviado automaticamente para o e-mail cadastrado conosco após o faturamento.

Mas caso queira emitir uma segunda via, basta você acessar Home no Portal do Cliente;

-> Ir em Próximos vencimentos;

-> Clicar em “Baixar NF” – Escolhe Baixar PDF e/ou Baixar XML.

Você pode acompanhar as etapas do seu pedido através do portal do cliente e do seu e-mail.

Acesse: Home -> Meus Pedidos -> Clique no pedido -> Timeline do pedido.

Caso não tenha seu login e senha, solicite ao nosso SAC através do e-mail sac@petronac.com.br ou telefone 4020.0747 opção 2 /WhatsApp (81) 2102-5295.

Clique aqui para fazer o download da Cartilha de Recusa de Nota Fiscal com o passo a passo deste
procedimento.